Urgências
 

09 de Maio de 2012
Apple atualiza o Mac OS X para a versão 10.7.4
Apple atualiza o Mac OS X para a versão 10.7.4

A Apple disponibilizou a nova versão do Mac OS X 10.7.4, a quarta atualização para o Lion.

Esta atualização apresenta correções gerais para o sistema operativo e melhorando a estabilidade, compatibilidade e segurança do Mac, incluindo correções que:

- Resolvem um problema no qual a configuração “Reopen windows when loggin back in” estava sempre selecionada;

- Otimizam a compatibilidade com certos teclados USB de terceiros;

- Corrigem um problema que poderia impedir que alguns ficheiros fossem guardados num servidor;

- Melhoram a fiabilidade na cópia de ficheiros para servidores SMB.

Segundo o artigo de suporte mais detalhado sobre o update, ele também melhora as ligações PPPoE, melhora a performance de ligações WebDAV, e inclui suporte RAW nativo a mais modelos de câmeras.

Esta atualização também corrige uma falha grave de segurança, que foi descoberta na semana passada e que estava relacionada com a versão antiga do sistema de criptografia FileVault.

Fica por confirmar que esta atualização apresenta mais novidades para além das que foram apresentadas, nomeadamente, se esta versão do Mac OS X já será compatível com os novos processadores Intel, lançados no início de maio, o que permitia o lançado dos novos MacBooks.

A Apple também disponibilizou uma atualização do Safari, a versão 5.1.7, que está disponível logo após a conclusão da atualização do Mac OS X 10.7.4. Entre as habituais correções e melhorias de performances, esta atualização desabilita as versões antigas do Flash Player e caso seja necessário, recomenda a atualização do mesmo.


Artigo detalhado de suporte desta atualização.
No comments yet

COMMENT