iClínica
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Termos e Condições de Reparação

A iClínica realizará a reparação do seu equipamento tendo em consideração as informações fornecidas pelo Cliente, e desde que a mesma seja tecnicamente possível. A iClínica apenas instala peças novas, de fornecedores qualificados, nos equipamentos por si reparados.

Apenas serão reparadas as avarias identificadas e comunicadas pelo Cliente no acto de envio do equipamento. Caso a iClínica detecte outras avarias, apenas promoverá a sua reparação se o Cliente concordar.

Para levantar o equipamento será necessário apresentar a Ficha de Entrada e liquidar o respectivo valor da reparação. Caso a Ficha de Entrada se tenha extraviado será necessário apresentar um documento de identificação do Cliente.

Para os equipamentos enviados via correio ou transportadora deve ser realizado um seguro. A iClínica refuta a responsabilidade pelo extravio dos equipamentos durante o processo de envio. A data prevista de entrega poderá variar por motivos alheios à responsabilidade da iClínica, incluindo atrasos no fornecimento de peças pelos seus fornecedores.


Garantia

A iClínica garante a reparação e as peças substituídas por um período de 12 meses após entrega ao Cliente.

A Garantia inclui:

i) Reparação da mesma avaria previamente reparada pela iClínica;

ii) Substituição de componentes avariados que tenham sido instalados pela iClínica;
A Garantia não é accionável caso:
a) O equipamento tenha caído ao chão;
b) O equipamento tenha sido intervencionado, posteriormente à reparação da iClínica, por técnicos sem a qualificação necessária;
c) O equipamento tenha sido exposto a líquidos;
d) A intervenção realizada pela iClínica tenha sido realizada por indicação e responsabilidade directa do Cliente;


Responsabilidade do Cliente


É da responsabilidade do Cliente realizar uma cópia de segurança da informação contida no seu equipamento, previamente à entrega do mesmo para reparação da iClínica.

O Cliente reconhece e aceita que caso o equipamento ainda esteja coberto pela garantia do fabricante, que a intervenção da iClínica pode inviabilizar a activação futura da garantia.


Caso seja necessário à iClínica activar o seu Seguro Multirriscos o Cliente deverá disponibilizar a factura de compra do equipamento.


 
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